• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

2596 repita:

Casa em Condomínio para Venda, São Paulo / SP

Ref: VS1571, bairro Jardim Itatinga, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas de garagem, área total 235 m², área construída 235 m², área útil 235 m²

Compartilhar:

R$ 1.900.000

Condomínio

R$ 1.500,00

IPTU

450,00

3 Dormitórios

1 Suíte

4 Banheiros

3 Vagas

Salas

3

Código: VS1571

Endereço: Rua Maestro Otto Wey

Zona: Norte

Região: Santa Ines

Bairro: Jardim Itatinga

Condomínio: Itatinga I

Observação Valor: .

Área Total: 235 m²

Área Útil: 235 m²

Área Construída: 235 m²

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 6.333,00

Descrição do Imóvel

Casa isolada, assobradada e extremamente confortável em condomínio fechado de alto padrão no pé da Serra da Cantareira, no Itatinga I, ao lado do Horto Florestal — um cenário que combina natureza, silêncio e segurança em um dos pontos mais valorizados da região.

O condomínio oferece uma estrutura completa para quem busca qualidade de vida: ampla área verde preservada, lago, circuito de câmeras, duas portarias e ronda motorizada, proporcionando tranquilidade no dia a dia para toda a família.

A casa encanta pela distribuição dos ambientes e pela conexão com o entorno natural. São 3 dormitórios, sendo uma suíte master com closet e hidro, além de janelões que revelam uma vista deslumbrante e trazem muita luz natural. Os espaços sociais são amplos e versáteis: sala de estar e TV, sala de jantar, jardim de inverno e lavabo.

A cozinha planejada com copa atende perfeitamente a rotina, enquanto a segunda sala de estar com lareira e o escritório — ambos avarandados — criam ambientes acolhedores com uma vista encantadora para o bosque. A área de serviço conta com quarto e banheiro, além de quintal e 3 vagas de garagem.

Tudo isso já pronto para você entrar e morar — sem preocupações, sem reformas, sem etapas.

Com 17 anos de atuação no mercado imobiliário da Zona Norte, oferecemos um atendimento pautado em profissionalismo, segurança, agilidade e confiança — será um prazer te acompanhar em uma visita a este imóvel.


 

Características
Aquecimento a Gás
Ar Condicionado
Closet
Espelhos
Gesso
Granito
Iluminação/Dicroica/Spots/Luminária
Jardim
Lareira
Mármore
Móveis Planejados
Piso de Madeira
Porcelanato
Porta Com Trava Eletrônica
Quintal
SPA / Hidromassagem
Terraço
Vaga Coberta
Cômodos
Área de Serviço
Banheiro de Serviço
Copa
Cozinha
Dependência de Empregada + Banheiro
Despensa
Escritório
Lavabo
Infraestrutura
Honest Market - Mini Mercado
Portaria 24 Horas

Vídeo



Central de Negócios

Gostou deste imóvel? Entre em contato pelo WhatsApp (11) 97187-6807 ou, se preferir, clique no botão do WhatsApp para um atendimento imediato. Será um prazer apresentar todos os detalhes e agendar uma visita.

As informações, valores e disponibilidade deste imóvel podem sofrer alterações sem aviso prévio. Antes de qualquer negociação, consulte a disponibilidade e confirme os dados.

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png
Quem Somos

Vanessa Santos Imóveis
CRECI-SP 103204
Desde 2008, especializada na compra, venda e locação de imóveis na Zona Norte de São Paulo.
 

Contato

  Zona Norte: Santana e imediações

  11971876807

  por agendamento

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.vanessasantosimoveis.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias